Menu

POLÍTICA DE ENTREGA

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- Rio de Janeiro - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
- Interior do Estado do Rio de Janeiro: 2 a 4 dias úteis; 
- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
- Estados da Região Norte do Brasil: até 09 dias úteis;

 

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:

- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, à revelia das definições de prazos mencionados na loja online Carolle Carsoli e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do telefone 21-99589-1450

QUAL É O VALOR DO FRETE?

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Seu endereço pode ser classificado sem aviso prévio pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência mais próximas do endereço indicado na entrega). Isso significa que o prazo de entrega e condições de retirada são redefinidos pelos Correios, à revelia das definições de prazo expressos na loja online Carolle Carsoli e sem prévia consulta, cliente ficando ciente que tem opção de seguir com a retirada ou aguardar devolução para estorno ou reembolso, para ambos os casos não há restituição do frete.